Elfos

 :: Geral :: A Trama :: Cannons

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Elfos

Mensagem por Firework em Qui Nov 07, 2013 6:29 am


• Elfos --

Os Elfos são criaturas místicas que aparece com frequência na literatura medieval européia. São descritos como seres belos e luminosos, ou ainda seres semi-divinos, mágicos, semelhantes à imagem literária das fadas ou das ninfas. Eles  são geralmente mostrados como jovens de grande beleza vivendo entre as florestas, sob a terra, em fontes e outros lugares naturais. São seres sensíveis, de longa vida e até mesmo imortalidade, com poderes mágicos, estreita ligação com a natureza e geralmente acompanhadas de ótimos arqueiros.

Com a invasão dos Orcs e Wargs à região atualmente conhecida com Inglaterra os Elfos foram obrigados a saírem de seus refúgios para poderem salvar a região. Nenhum humano chegou a perceber a guerra silenciosa que foi travada no que parecia ser uma paz total.
{more}
• --- •


Personagem Livre
Personagem reservado  
Personagem Ocupado

avatar
Firework
Admin
Admin

Habilidade : Magic
Espécie : Fogo
Mensagens : 35

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elfos

Mensagem por Firework em Qui Nov 07, 2013 6:29 am




Adultos--



Arudael Clive Peredhil

.

* Seu elemento principal é a Terra e é partidário dos Lobisomens.

* Atual Lord dos Elfos, amado e respeitado como um Rei, nasceu em um lugar desconhecido que até mesmo ele desconhece, cercado apenas pelos conhecimentos dos anciões. Viveu lá seus primeiros anos experimentando da paz que há no centro de cada Elfo.

* Segundo na sucessão do trono sempre foi tratado como segundo em praticamente tudo e nunca imaginou que um dia chegaria a se tornar soberano de seu povo.

* A parte mais importante se deu no campo de batalha, assim como suas melhores lembranças.

* Tornou-se rei por acaso, quando seu irmão pereceu em uma batalha. Com a morte de seu irmão, ele que na época poderia ser considerado um adolescente, foi obrigado a tomar posto como comandante nas terras humanas, no que hoje seria Inglaterra. Seu intelecto e suas estratégias se firmaram fortemente e conseguiram ganhar a batalha. Apesar de não admitir, é extremamente grato ao fato de seu irmão ter morrido.

* Conheceu sua atual esposa no campo de batalha, uma curandeira e se apaixonou rapidamente por ela e ela se encantou com a sinceridade do jovem. Ele desconhece totalmente o passado dela.

*Com as batalhas aprendeu a ser sábio, porém, também se tornou rude e protetor, além de um ódio dos Humanos, pois os acha uma raça inferior e desprovida de inteligência. Mantém isso guardado consigo pois qualquer forma de ódio contra qualquer raça é contra os princípios élficos. A maioria da população já desconfia.

* Como disfarce trabalha como diretor do Internato tentando criar uma nova geração de humanos e ficar mais perto das outras espécies que rondam a ilha.

* Possui certo interesse em um professor que consegue ver através do “véu” que separa o mundo mágico do real e em outros jovens e adultos que parecem não ser definitivamente humanos.

* Possui três filhos:  O primogênito, que trata como  sucessor de seu trono; A filha do meio, com quem é extremamente protetor e gentil; A caçula, com quem tenta tratar igualmente, todavia, é extremamente severo e muitas vezes arrogantes com a jovem.

* Sua família possui uma briga interna com outra família, conhecidos por serem grandes assassinos e fazerem parcerias com vampiros. Com grande relutância aceitou a última herdeira de tal família.

LIVRE

2504 Anos

45 Aparência

Diretor do Internato

Justo

Arrogante

Elfo



Alexandra Morgan F. Peredhil

.

LIVRE

3017 Anos

47 Aparência

Médica

Qualidade

Misteriosa

Elfa

* Alexandra, ao contrário da maioria dos elfos, fora criada entre as extintas ninfas e bruxas dos bosques em uma época antiga, em meio às grandes e perigosas florestas.

* Seu passado é extremamente obscuro e seus olhos antigos exalam mistério e sabedoria.

* Possui o dom da cura e o da magia negra.

* Não costuma falar muito, é extremamente furtiva e não é comum vê-la em brigas, porém,  suas palavras ferem mais do que qualquer outra ação.

* Usou seus dons pela primeira vez em um campo de batalha para ajudar os outros e ali se apaixonou por um comandante já de meia idade que ainda lutava como um leão. Iniciaram um romance, até a quase morte do mesmo. Para salva-lo usou uma antiga e grande magia negra de um dos males mais contidos do universo: O Vampirismo.

* As bruxas fizeram elas acreditar que o vampiro havia morrido com o Sol, e desde então ela começou a andar entre os campos de feridos ajudando.

* Conheceu seu marido como um lutador bravo e apaixonado. Nunca de fato o amou, apesar de o respeitar e construíram juntos uma relação que perpetua através dos séculos.

* Possui três filhos que não trata com distinção, fazendo de tudo para protegê-los.



Aaron Gaspar F. Peredhil

.

* Futuro Lord dos elfos sempre foi criado como favorito e graças a essa responsabilidade sempre faz tudo que acha ser certo e sempre querendo ajudar, não importa no que seja.

* Cresceu no mundo real, sabendo das guerras e de tudo o que estava ocorrendo, e para que tenha noção disso, viveu um bom tempo entre os humanos e por causa disso partilha a mesma opinião do pai sobre os humanos, os acha totalmente indefesos e perdidos.

* Age muitas vezes como psicólogos para a família, usando sua paciência e sua facilidade para esquecer algumas coisas para poder socorrer.

* Possui uma vocação natural para lutas corporais graças a sua agilidade avançada. Além de ser um mestre estrategista.

* É o comandante do exercito de emergência criado pelo rei, dedicando-se a ensinar a Elfos extremamente talentosos a lutar. No começo estava dedicado com as lições, porém, está nutrindo sentimentos pela única garota de seu exercito, e a única do reino que seu pai é contra.


LIVRE

500 Anos

20 Aparência

Professor de Batalha.

Forte

Aventureiro

Mandão

Romântico

Memória fraca

Apaixonado



BY MYSTICVILLE



Última edição por Firework em Qui Nov 07, 2013 11:33 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Firework
Admin
Admin

Habilidade : Magic
Espécie : Fogo
Mensagens : 35

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elfos

Mensagem por Firework em Qui Nov 07, 2013 7:35 am




Jovens--



Sophie Finafin Peredhil

.

Sábia e inteligente, assim os amigos à descrevem, sempre metida em confusão por causa de Saphira (gêmea) e Ekhaterinne (amiga). Elas a chamam de Garotinha Chata, pois toda vez que elas tramam algo, Sophie sempre se mete dizendo que é errado, mais no final acaba se metendo no meio e ajudando as duas. Ama ler, de aniversário o Rei lhe presenteou com uma biblioteca com livros sagrados. Herdeira de uma beleza angelical ela atraí todos, até o filho do Duque e braço direito do Rei, o famoso e encantador Gerard, que tenta por tudo se aproximar dela. A Garota é perfeita ao manuseio de facas, sempre acertando elas na mira e nunca errando, se tornando assim, uma ninja elfa. Seu pai a reservou o cargo de próxima general do exercito de emergência, tornando assim futuramente Aaron, seu irmão mais velho, o rei de Mystic Ville.


LIVRE

80 Anos

17 Aparência

Estudante

Amigável

Confiável

Quieta

Leal

Extremamente Inteligente



Daena C. Finafin Peredhill

.

OCUPADO

60 Anos

15 Aparência

Estudante

Sedução

Sociável

Aventureira

Travessa

Maluca

Irritante

Rebelde

Engraçada


Ela e a Irmã,são as caçulas da família,nasceram e foram criadas por dentro dos portões do castelo e por isso pouco sabem sobre a vida lá fora e quando finalmente os portões são abertos,Saphira começou a fazer o que mais gosta.Rebelde e louca,como todas as chamam.Porém,quando algum tipo de ameaça surge ela e os irmãos começam a estudar,como pessoas normais,ela começa a desenvolver um encanto pelos humanos.E isso só favorece suas travessuras,na qual são muitas.com um sentido apurado e uma boa dose de coragem,ela consegue tudo,seja naturalmente ou usando sua habilidade.Consegue manejar um arco incrivelmente bem,jamais errou um alvo.Mas mesmo assim,pela sua rebeldia,jamais chamou a atenção do pai para esse talento Nato.Um dia,acabou por salvar a vida de um garoto e assim se tornou uma grande amiga do mesmo,porém o acha misterioso de mais,e isso acaba complicando um pouco mais essa relação.Além do fato,de que cada dia que passa,ela começa a se sentir atraída pelo rapaz...



Arwen D'Anne Bourdon

.

Melhor amiga das Gêmeas, uma guerreira sabia e uma adolescente louca, ela é apaixonada pelo seu "Chefe”. Para ela esse amor é só ilusão, que ele nunca iria olhar para ela, mais o que ela não sabe é que Aaron pensa a mesma coisa. Antes ela era apenas uma garota esperta nascida de uma família entre um Aristocrata na qual jamais conheceu uma simples camponesa.Mais infelizmente a vida da pobre garota não foi fácil, ela perdera a mãe em uma guerra, Mystic Ville havia sido atacada, mais graças ao Rei tudo ficou bem. Em um passeio a vila, a Rainha se encantou com a linda menina loira que trabalhava em uma loja de mercadorias estrangeiras e resolveu adotar ao saber do paradeiro da família dela e principalmente ao reconhecer que ela era a irmã do líder dos Anjos da Noite, o famoso Vitórios, mais todos que sabem tentam ocutar essa verdade para ela. Logo a garota cresceu e se tornou uma das guerreiras mais poderosas, ganhando até de várias homens do dobro do seu tamanho.Ela Gerard e Aaron são conhecidos pelas costas como os "três mosqueteiros"


OCUPADO

75 Anos

16 Aparência

Estudante

Sup. Rapidez & Olhos de Águia

Carismática

Sociável

Corajosa

Extremamente sincera



Gerard Cavendish Sarnoron

.

LIVRE

85 Anos

17 Aparência

Estudante

Bom cozinheiro

Pegador

Festeiro

Orfão



Gerard ou Gee , como costumam o chamar, sempre foi o garoto perfeito, melhor amigo de Aaron e segundo General, sempre foi apaixonado por farra. Ele tem fama de pegador, mais logo se encanta pela beleza angelical de Sophia e começa literalmente a persegui-la. Ele tem um certo dote culinário herdado de sua mãe que faleceu quando ele tinha apenas sete anos, deixando assim uma grande dor em seu peito. Seu pai sempre exigiu que ele fosse o melhor em tudo, mais o que Gee mais queria era receber carinho como deveria, de seu pai. Sua parceira de batalha é Ekhaterinne, juntando com Aaron se tornam ‘’Os três mosqueteiros’’.



BY MYSTICVILLE

avatar
Firework
Admin
Admin

Habilidade : Magic
Espécie : Fogo
Mensagens : 35

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Elfos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Geral :: A Trama :: Cannons

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum