Descrição dos Grupos {Construção}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Descrição dos Grupos {Construção}

Mensagem por Firework em Sex Nov 29, 2013 3:56 am


D. dos Grupos --

Descrição básica dos grupos. Toda ou quaisquer dúvida que possa existir sobre o grupo de sua escolha, pergunte a um Deus Elementário.


• Magic Spirits


• Eles são divididos em elementos, cada um representando uma espécie. São mais antigos que os anciões, oniscientes e imortais. Eles já foram seres daquilo que representam, mas que por algum motivo se tornaram antigos. Alguns concedem desejos aos que o clamam, geralmente os ajudando em troca de algo.Não são maus nem bons, são justos!



•Elfos


Esses seres vivem muito mais tempo que seres humanos. Quando envelhecem, seus rostos não enrugam, apenas perdem a coloração dos seus pelos do corpo. Suas funções físicas e mentais não são afetadas. A taxa de natalidade dos elfos é muito baixa, ainda que a mortalidade também o seja.
Seu físico param de ser desenvolvido na facetaria dos 35 à 50 anos, que são em cerca de 850 anos humano.

Todos os elfos são pacifistas, pregam a paz e não ferem injustamente seres vivos, apesar de cada um ter a sua exceção quanto a isso. São ligados de forma íntima a natureza, buscam preservá-la acima de tudo. Por viverem em harmonia, podem produzir seus alimentos mesmo com o clima extremo.



• Renegados


A lenda sugere, que a muito tempo atrás, existiu uma bruxa, disposta a salvar o que já estava morto, entregou-se ao um ritual de magia negra. A mulher havia um nobre pretexto, estava tentando salvar o verdadeiro rei, porém, o mesmo ao ver o que havia se tornado ficou louco, impossível, descontrolado e precisava de ajuda urgentemente. Para ajudá-lo, um ser do mundo dos homens foi designado para lhe ajudar, recebendo a mesma maldição. Um escravo Romano que possuía grande ambição. Cerberus, o escravo, não suportou como o rei dos Elfos havia suportado. Sua sanidade e bondade quebrou-se, sua pele tornou-se enrugada e manchada, seus cabelos ficaram brancos a medida que a loucura e a ambição subia-lhe a cabeça.  Sem memórias humanas, a única missão de Cerberus é quebrar o espírito do Rei, tornando essa nova raça algo rude, rancorosa e extremamente perigosa.

Agora só há Elfos renegados e marcados. Os acusados inocentemente e os que de fato cometeram alguma atrocidade e acabaram perdendo a joia que garantia a sua imortalidade. Portanto, eles precisam aceitar as sombras por completo, assim eles não poderão envelhecer, conseguindo manter sua imortalidade sugando a energia vital de humanos. Não há a necessidade de matar ninguém, porém, nem todos pensam assim.  

 Renegados são os elfos acolhidos pelas trevas em seu exílio e que muitas vezes, durante o processo da mudança, acabam por perder suas memórias mais antigas. São poucos, poderosos, antigos e organizados. Uma legião que usa a noite ao seu bel prazer, sendo controlados por poucos códigos que prezam a descrição e a furtividade.



•Sereianos


Seres magníficos e puros. São neutros, e nunca se metem em confusões que não lhe diz respeito, no caso, as que estão acima da superfície do mar.
Belos e Joviais, eles possuem olhos tentadores e corpos incrivelmente modelados. Diziam a lenda de que eles eram monstros possuidores de caldas, guelras e horríveis dentes de tubarões, mas era apenas história contadas pelo os seres humanos as suas crianças pequenas para que simplesmente não se aproximasse da água do mar.
São Adoradores do Deus da água Everan(mudar aqui caso mude o nome), e não seguem ou não aceitam qualquer intervenção dos seres que criticam o seu grande Deus.

avatar
Firework
Admin
Admin

Habilidade : Magic
Espécie : Fogo
Mensagens : 35

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum